Tem tudo que é daqui!
Última atualização: Terça-feira , 07 de Setembro de 2010 | 16h48 em Passos

identifique-se


Esqueceu sua senha?
Cadastre-se

Marido esfaqueia mulher e é encontrado morto em São Sebastião do Paraíso

09/02/2010 - 00h04 - Última atualização: 09/02/2010 - 07h03
Tamanho da Letra: A A A
O Tempo/Folha da Manhã

Brigas conjugais terminaram em tragédia nesta segunda-feira em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo marido, que suicidou em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia registrado, na última sexta-feira, um boletim de ocorrência contra o marido, que a havia agredido e ameaçado de morte.

Nesta segunda-feira o homem cumpriu a ameaça e atacou a mulher com duas facadas. Ela foi socorrida em um hospital de pronto atendimento e, segundo a Polícia Civil, não corre risco de morte.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem fugiu após esfaquear a mulher e, horas depois, foi encontrado morto.

Fogo

O casal estava separado e a polícia não sabe afirmar se o homem invadiu a casa ou não. A mulher estava em um dos quartos quando foi esfaqueada.

Depois disso, o acusado jogou gasolina no cômodo e ateou fogo. Ele também colocou no local um botijão de gás com a mangueira cortada. O fogo destruiu os móveis e foi apagado antes que o botijão explodisse.

Clique aqui para ler a notícia completa
Esta matéria ainda não foi comentada.


Caracteres restantes: 1000
O seu comentário será revisado pela nossa equipe e aprovado ou não em até 24 horas.

edição digital

Última Edição Publicada: 07/09/2010

enquete

  • Nas últimas semanas, o Parque Nacional da Serra da Canastra sofre com focos de incêndios que consomem dezenas de hectares ricos em biodiversidade. De quem é a culpa?
  • ver resultado
Atendimento: +55 (35) 3529-2750
E-mail: contato@clicfolha.com.br
Rua: 2 de Novembro, 206 - Centro
37900-128 = PASSOS (MG) = BRASIL
© Copyright 1984-2010, Clic Folha
Desenvolvido por Media Plus