Tem tudo que é daqui!
Última atualização: Sexta-feira , 10 de Setembro de 2010 | 16h34 em Passos

identifique-se


Esqueceu sua senha?
Cadastre-se

Glória integra mais um projeto turístico

15/03/2010 - 09h03
Tamanho da Letra: A A A
Folha da Manhã

O município de São João Batista do Glória foi incluído no  projeto “Sensibilização para o Turismo – Vivências de Minas” que integra o programa estadual voltado para a classe estudantil da rede pública de ensino. No último dia 25 de fevereiro, a Escola Estadual José Severiano Filho recebeu uma equipe da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.

O analista de turismo Gabriel Salgado Oliveira, a coordenadora regional da Emater, Alice Soares, o diretor do departamento de Meio Ambiente, José  Geraldo Fernandes, juntamente com a equipe pedagógica e professores da escola participaram do encontro.

O turismo vem ganhando cada vez mais atenção da Administração Municipal gloriense. O motivo é que a inauguração da ponte Passos-Glória, oficialmente batizada de Ponte de Integração Deputado Tristão da Cunha, reforça a vocação turística do município facilitando o acesso dos turistas.

Clique aqui para ler a notícia completa
Esta matéria ainda não foi comentada.


Caracteres restantes: 1000
O seu comentário será revisado pela nossa equipe e aprovado ou não em até 24 horas.

edição digital

Última Edição Publicada: 10/09/2010

enquete

  • Nas últimas semanas, o Parque Nacional da Serra da Canastra sofre com focos de incêndios que consomem dezenas de hectares ricos em biodiversidade. De quem é a culpa?
  • ver resultado
Atendimento: +55 (35) 3529-2750
E-mail: contato@clicfolha.com.br
Rua: 2 de Novembro, 206 - Centro
37900-128 = PASSOS (MG) = BRASIL
© Copyright 1984-2010, Clic Folha
Desenvolvido por Media Plus