^ Publicidade

Notícias

07/10/2013 às 21h16

Polícia Militar apreende envolvidos com o tráfico de drogas em Capitólio

Sem comentários

Folha da Manhã

Na tarde do último domingo (6), a Polícia Militar de Capitólio apreendeu dois envolvidos com o tráfico de drogas. Eles teriam recebido uma denuncia anônima de que os autores estariam indo rumo a Piumhi revender entorpecentes.

De acordo com a PM, por volta das 17h35 de anteontem, foram informados que o autor J.A.M., juntamente com duas crianças e o casal W.F.R., de 18 anos, e L.C.R., de 29 anos, estariam se deslocando da cidade de Passos em posse de entorpecentes a serem revendidos na cidade de Piumhi. O casal já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

De posse das informações, Militares de Piumhi, Capitólio e a Polícia Rodoviária Estadual conseguiram abordar o veículo ocupado pelos denunciados no trevo de Capitólio.

Durante a busca, os policiais localizaram no interior de uma prótese ortopédica, na perna do autor J.A.M., um invólucro plástico contendo uma pedra de crack de tamanho considerável, outro com certa quantidade de cocaína, além de dois pequenos tabletes de maconha. Encontraram ainda, dentro do veículo, uma ampola contendo cocaína e um pequeno tablete de maconha, que estava escondido no banco dianteiro do passageiro.

Questionados sobre a origem dos materiais, os autores J.A.M. e W.F.R. confessaram serem os proprietários das drogas, sendo então presos em flagrante delito e encaminhados para a Polícia Civil. O Conselho Tutelar tomou as medidas cabíveis em relação às crianças.  

Sem comentários

Nenhum comentário